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scatter slot,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..De acordo com o produtor executivo e ''showrunner'' Robert Carlock, a trama deste episódio que envolve a personagem Jack Donaghy batendo acidentalmente na sua mãe com o seu carro foi baseada em uma experiência real vivida por um dos argumentistas de ''30 Rock''. "Isso realmente aconteceu. A sobrinha de um dos nossos argumentistas bateu na sua avó — a mãe do argumentista — com o carro. Nós meio que passamos um dia dizendo: 'Podemos fazer isso? Vai ficar tudo bem? E ela ficou bem, então achamos que seria uma coisa divertida e tensa para acontecer entre Jack e a sua mãe, especialmente antes do Natal," afirmou Carlock em entrevista à revista ''Vanity Fair''. A cena na qual as pernas de Colleen ficam expostas atrás do carro após sofrer o embate foi inspirada na imagem das pernas da Bruxa Malvada do Leste depois da casa de Dorothy Gale cair sobre ela, conforme ilustrado nos livros infantis ''The Wonderful Wizard of Oz''.,Sua fama deriva principalmente de ter sido a única mulher que Francisco autorizou estar presente em sua morte. Sua relação com Francisco já foi comparada com a de Maria Madalena e Jesus, uma comparação que foi estabelecida desde a ''Compilação de Assis'' e repetida em outras fontes primitivas, apresentando-a ainda como uma reedição da história dos reis magos, que trouxeram de longe presentes para o Cristo. Todos esses relatos enfatizavam e santificavam a imagem de Francisco como um novo Jesus e Jacopa como uma enviada de Deus. No relato de Bernard de Bessa, a dignidade da dama é ainda mais magnificada colocando-a à frente de um grande e brilhante séquito de serviçais e nobres. Conforme diz Claire Renkin, "o imaginário e a linguagem familiar dos relatos evangélicos sobre o papel de Maria Madalena junto à tumba de Jesus coloca Jacopa implícita, mas claramente, no papel de outra Madalena em relação a Francisco como o 'outro Cristo'. A imagem de Madalena chorando copiosamente e lamentando a morte de Jesus era um ''tropos'' familiar no imaginário visual e textual do fim da Idade Média"..
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